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Projeto Integrado - Surfínia -
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Projetos > Oportunidades > Projeto Integrado - Surfínia

Composição, Visibilidade e Condições Comerciais



O mundo do surfe na nova Novela II

A novela além da TV


Seguindo a mais nova tendência no mundo do entretenimento, Três Irmãs, a atual Novela II, não se limita ao vídeo. O tema da história transcende a tela da TV, permitindo aos telespectadores manterem-se envolvidos com a trama e descobrir histórias paralelas acessando blogs de personagens e consultando os sites das empresas que só existem na trama, por exemplo.

Com isso, o público tem a oportunidade de vivenciara novela de uma forma totalmente nova no Brasil, por meio de diversos pontos de contato que se moldam em torno da tela da TV.

Um dos pontos de contato de Três Irmãs é o videogame da novela, SURFÍNIA, que estará hospedado na Globo.com. Além de ser uma nova forma do telespectador se envolver com a história dos surfistas, é mais uma possibilidade do anunciante impactar seu público e associar sua marca ao mundo descontraído dos personagens.

O projeto integrado Três Irmãs é destinado a anunciantes que desejam ter uma forte associação da sua marca com o mundo do surfe e dos personagens da novela de Antônio Calmon.


O clima da novela

Três Irmãs é uma comédia romântica que relata as aventuras de um grupo de surfistas na Praia Azul, localizada numa cidade fictícia do litoral norte de São Paulo, próxima ao Rio de Janeiro.

As primeiras cenas da novela foram gravadas em Bali, na Indonésia, e sua história acontece num ambiente ensolarado, repleto de praias e muita gente bonita. 



Surfínia

O game que completa o cross content da novela Três Irmãs, SURFÍNIA, será uma aventura interativa. Tendo como base uma ilha, os jogadores passearão pelas praias, participarão de campeonatos de surfe, responderão perguntas sobre a trama da novela e ganharão prêmios de acordo com seu desempenho, como camisetas e bonés, por exemplo, com a marca da novela Três Irmãs.


O jogo:





Antes de iniciar, o jogador poderá customizar seu avatar, personagem virtual que o representará nas manobras de surfe. Ele escolherá o gênero, tom de pele, cor dos olhos, tipo de cabelo e roupas. Depois de definido seu avatar, o jogador vai para a ilha.

Um tabuleiro será simulado na ilha, para que o jogador se movimente e aproveite as ondas das 6 praias. Assim, o jogador arremessa, com o mouse, dados virtuais que definem quantas casas seu "peão" andará no tabuleiro.

Quando o jogador passar por uma das casas de campeonato, ele poderá se inscrever e concorrer a prêmios reais. Um campeonato especial acontecerá na última semana de exibição de Três Irmãs, na Praia Azul, ponto central da trama, onde se desenvolvem todas as cenas de praia e surfe na novela.

Além dos campeonatos, o jogador sempre poderá optar por surfar livremente. Esse surfe livre pode ser treino para um campeonato futuro ou apenas diversão e, mesmo nestes casos, o jogador acumulará moedas de acordo com suas manobras. As moedas poderão ser trocadas por novos equipamentos, que melhoram o desempenho dos jogadores nas ondas.



Central Globo de Marketing
Divisão de Desenvolvimento de Produtos - 27/11/08


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